terça-feira, 23 de março de 2010

Nossa situação é CRÍTICA!!!!

"Do que adianta projetos mirabolantes para contribuição de um planeta mais limpo e uma humanidade melhor , se na prática fazemos tudo ao contrário".-(Diego Landim)

"Sob o domínio do capitalismo, a Humanidade vem estabelendo um relacionamento degradativo do nosso eco sistema. O nosso planeta já mostra sinais visíveis de um verdadeiro desastre Ambiental. Será que esse quadro é reversível? Não temos certeza, já que nunca nos deparamos com essa situação antes, mas sem dúvida alguma podemos nos preparar para o pior.

Hoje o nosso planeta tem cerca de 6 bilhões de habitantes nos próximos 100 anos é bem provável que exista menos da metade.

É pessoal, durante anos todos os esforços da humanidade foi para construir uma econômia sólida, unificada, globalizada. Conseguimos!!Hoje o sistema financeiro do nosso planeta é totalmete interligado, por menor que seja as perdas em uma determinada econômia é sentida em todo o mercado financeiro. Parabéns aos Capitalistas desumanos e pobres de espirito, que devido a sua ganância e arrogância construiram esse cenário de miséria, desastre e fome pelo mundo. Você sabia que a africa hoje o continente mais pobre, "Desgraçado" do mundo, um dia já foi o continente mais rico em recursos naturais. Se continuarmos nesse processo capitalista e ganâncioso, prepare-se o Brasil será igual ou pior que a África.

Mas hoje vos chamo a atenção para um fato. Se hoje nos quizermos reverter essa tendência autodestrutiva, a nossa humanidade precisa adotar um quanto antes uma politica SOCIALISTA e HUMANITÁRIA, para que possamos ser menos agressivo ao nosso meio ambiente e a uma econômia mais responsável.

Não temos o luxo de ter o direito a escolha! A natureza está nos impondo essa questão, ou damos Início a um Socialismo Ecológico e sustentável,dando assim um ponto final neste capitalismo cruel, desumano e Irresponsável, ou , meus amigos e minhas amigas o Fim estará mais Próximo do que nós podemos imaginar"!!

( Raphael para a Juventude - Sec. Estadual Meio Ambiente JSB)

" O fim do Mundo não virá como ladrão, já dar pra perceber isto, a humanidade caminha para o fim com as próprias pernas e pior sabemos disso e só aceleramos ainda mais o processo".
-(Diego Landim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok!! Parabéns por comentar, sua opnião é muito bem vinda indique o nosso BLog! Abraços