quinta-feira, 18 de março de 2010

Você é importante


" As nossas escolhas definem nosso futuro." É pensando nisso que devemos formar uma conciência de verdadeiros cidadãos. Todos nós sabemos que hoje é reflexo de ontem, e que a colheita de amanhã, depende do que plantarmos hoje, simples.Se lutarmos por uma sociedade mais justa hoje, amanhã concerteza teremos uma sociedade mais justa, se ficarmos hoje de Braços cruzados enquanto os nossos "Líderes" tomam as decisões sem um intermédio das classes sociais, concerteza amanhã teremos mais fome, desemprego, um verdadeiro caus social, porque em uma administração pública quem não avança,Regressa.
É pensando nisso que devemos nos interessar pela vida pública, não podemos ser egoístas a ponto de pensar se temos um bom emprego, moramos em uma boa casa, temos uma familha maravilhosa, etc... sgnifica que está tudo bem.Existem pessoas seres humanos que não tem nem mesmo o que comer, o que vestir, ou a quem dar um abraço e dizer o quanto ela é especial. É pensando nisso que deve surgir essa força de dentro de você, esse "leão" com vontade de vencer e de Realmente fazer a diferença na vida de alguém.
O importante da vida não está no que vemos e sim, no que sentimos.É melhor ajudar do que ser ajudado. já sabemos que a verdadeira transformação se inicia na conciência de cada um de nós,nossas idéias serão como uma bola de neve jogada de uma montanha que no seu percorrer irá aumentando... aumentando... e no final pode virar uma avalanche e atrair a atenção de todos, e com isso gerar melhorias, mudança e Revolução na vida das pessoas.Porque cabe à nós o processo de transformação, e Você é Muito importante!!!"

Abraços fiquem avontade para comentar.
Escrito por RAPHAEL DA JUVENTUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok!! Parabéns por comentar, sua opnião é muito bem vinda indique o nosso BLog! Abraços